Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Madeleine Martin, que fará a nova Shelley de “Hemlock Grove”, nunca viu um filme de terror

A vida é mesmo cheia de ironias… Sabia que a atriz norte-americana Madeleine Martin (que você deve conhecer por causa de “Californication”) morre de medo de filmes de terror e nunca conseguiu assistir nenhum clássico do gênero? É verdade.

Mas a situação de Madeleine estava confortável somente até agora. A atriz acabar de ser contratada para fazer parte do elenco de “Hemlock Grove”, série de horror sobrenatural da Netflix, que estreia sua segunda temporada dia 11 de julho.

E as cenas não serão muito fáceis para quem tem medo de terror. Afinal, Madeleine viverá a menina “criatura” Shelley Godfrey, personagem com deformidades no rosto inspirada no monstro de Dr. Frankestein (como você pode conferir na foto que abre a matéria, cedida com exclusividade para o PP).

Em conversa com o Papelpop por telefone, Madeleine explicou o medo:

“Eu sou uma pessoa que se assusta facilmente. Então eu não assisto filmes de terror. Mas eu queria muito. E se eu tivesse que começar a assistir, eu começaria com ‘Hemlock Grove’. Ou então ‘O Iluminado’”.

hemlock-grove-shelley-madeleine-martin

Mas o que a segunda temporada guarda para a menina Shelley?

Todos nós vimos aquele amor e carinho que ela sente pelo irmão Roman Godfrey. Na primeira temporada, a personagem da garota frágil da família da matriarca Olivia Godfrey (Famke Janssen, de “X-Men”) era interpretada pela atriz Nicole Boivin. E se nesse retorno de “Hemlock Grove” a Shelley tivesse um namorado?

“Eu estava pensando exatamente nisso hoje”, diz Madeleine para o Papelpop. “Eu queria muito que arrumassem um namorado para a Shelby. Óbvio que ela não pode sair por aí tentando achar alguém pra namorar. Eles precisam criar um namorado para ela”, explica a atriz sobre a personagem de olho e fala deficiente que foi trazida de volta à vida pela família Godfrey.

Cena da nova temporada com Roman Godfrey sendo famintinho…

hemlock-grove-segunda-temporada2

Outras cenas de “Hemlock Grove” mostram as atividades de Roman Godfrey, o irmão de Shelley, interpretado por Bill Skarsgård (sim, o irmão de Alexander Skarsgård, de “True Blood”)

Mesmo não sendo fã de filmes ou séries de terror, Madeleine entende o sucesso de “Hemlock Grove”…

“O sobrenatural é uma coisa muito popular agora. No final do dia as pessoas não gostam de ver algo que se parece com as vidas delas. Elas querem escapar”, explica a atriz, cujo seriado favorito da Netflix é “House of Cards”.

“Eu acabei de assistir House of Cards. Eu gosto muito por causa da Robin Wright, que faz uma atuação tão cheia de classe mas ao mesmo tempo tão malvada. É a minha série favorita da Netflix depois de Hemlock Grove, claro”.

Na segunda temporada da série de terror, a direção continua nas mãos do cineasta Eli Roth (“O Albergue”), mas a novidade é a chegada do roteirista Charles H. Eglee, responsável pelos sucessos de “The Walking Dead”, “Dexter” e “The Shield”.

“Os assinantes do Netflix já amaram a combinação de monstros sexy, mistério e novelão de família obscura que terminou com uma reviravolta”, contou Eli Roth. “A primeira temporada foi só um aquecimento pra segunda, que assustará como você nunca viu”, completou.

Na nova temporada, a cidade terá de lidar com o massacre causado por uma criatura sobrenatural. Adaptada do livro homônimo de Brian McGreevy, a trama se passa em Hemlock Grove, no interior da Pensilvânia (a locação da série é toda filmada em Toronto, no Canadá). Na trama, a gente acompanha a vida da família Godfrey, que se dedica a experiências secretas envolvendo biotecnologia.

A segunda temporada de “Hemlock Grove” estreia dia 11 de julho no Netflix.

voltando pra home