A atriz Eva Green comentou a polêmica gerada pela proibição de um dos cartazes do filme “Sin City 2 – A Dama Fatal”, banido por ser sensual demais. No pôster, ela aparece com um vestido que mostra o contorno dos seios.
“Eu não estou realmente nua no pôster. Acho isso (a polêmica) um pouco estranho. Parece que tudo não passa de publicidade, muito barulho por nada. Você tem tantas coisas mais violentas no mundo do cinema e isso é meio suave. Eu não estou nua. É sugestivo.”
A declaração foi para o site da Vanity Fair, onde a atriz contou ainda que ama a arte do pôster.
“Eu acho realmente muito sexy, na verdade. É bem bonito. Mas eu não sei o que fazer se choca as pessoas. Eu não quero incomodar ninguém.”
Eva também falou que não gostaria de ser vista apenas como uma “femme fatale”. E olha, quem viu a cena dela recebendo um espírito na série “Penny Dreadful” sabe que ela é muuuuuuito mais do que um corpinho sexy.
Falando em “Penny Dreadful”, ela confirmou que estará de volta na segunda temporada, apesar de não saber direito o que irá fazer nos novos episódios.
Ah, o polêmico pôster de “Sin City 2” ganhou uma nova versão censurada, como mostrou o IndieWire, em que os seios da Eva foram reduzidos e aparecem menos definidos na sombra do robe. Compare o cartaz original com o pôster modificado: