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Kevin Spacey é o vilão do novo “Call of Duty” + entrevista do Papelpop

Atenção fãs da série de jogos “Call of Duty”: um novo título foi anunciado! “Advanced Warfare” é a nova produção da franquia e terá como tema polêmicas envolvendo o mundo da política.

As batalhas terão ar futurista, com a utilização de drones e exoesqueletos. E o mais legal de tudo: o ator Kevin Spacey, da série “House of Cards”, ganhou uma versão super realista no jogo e será o vilão de “Advanced Warfare”! Espia só o trailer:

O novo game deve chegar às lojas no dia 4 de novembro.Xbox One, PS4 e PC devem receber o jogo. Já Xbox 360 e Ps3 podem ficar de fora.

Enquanto isso…

ghosts

Até o novo jogo chegar às lojas, o fãs podem continuar aproveitando o último lançamento da série, “Ghosts”, que recebeu, ao longo dos primeiros meses desse ano, pacotes de expansões super legais, que incluem personagens bem famosos dos filmes de terror.

No DLC “Onslaught”, o clássico personagem dos filmes de terror “Halloween”, Michael Myers, aparece no mapa Fog. Já na expansão “Devastation”, é o Predador quem dá as caras.

Para saber mais sobre a inclusão dos personagens, o Papelpop conversou com Tina Palácios, gerente da Infinity Ward, empresa que desenvolve o jogo.

Papelpop: o que tem de mais legal nos novos pacotes de download?

Tina Palácios: Como desenvolvedores, nós temos a liberdade de desviar um pouco do tema e estilo do jogo nos DLCs e assim nos divertimos mais com o conteúdo. A adição de Michael Myers e do Predador são grandes exemplos da equipe se divertindo.

Por que vocês resolveram homenagear esses personagens tão marcantes para o cinema?

Quando as equipes de arte e design estavam criando o tema e o estilo para o mapa “Fog”, ele começou a assumir uma aparência muito estranha, assustadora, e queríamos nos divertir um pouco com a forma de como os jogadores interagem com o mapa, mantendo essa sensação. Durante esse processo, a equipe teve a grande ideia de adicionar um personagem icônico de um filme de terror e senti que Michael Myers seria perfeito, especialmente quando fomos capazes de incluir a música tema de “Halloween”.

E o Predador?

A equipe se divertiu muito criando “Fog” e foi para o segundo pacote de mapas com um monte de ideias divertidas. Quando a equipe começou a trabalhar no estilo de arte para “Ruins”, soubemos imediatamente que o Predador ficaria ótimo, que ganhou uma interface de usuário única (visão térmica) e um canhão no ombro.

Indo do processo de design para o novo DLC, queríamos introduzir eventos dinâmicos especiais. Alguns dos caras da equipe são fãs apaixonados de filmes de terror, e, depois de algumas sessões de jogos tarde da noite no cinema do estúdio, convenceram o restante da equipe que esta era a direção certa. Foi muito divertido trazer esses personagens à vida em “Call of Duty” e a resposta dos fãs está sendo incrível.

 Como os personagens participam do jogo?

Em cada mapa, há uma ordem de campo especial disponível que permite que você se torne um desses personagens icônicos. Em “Fog”, quando você completar a ordem, sobe a trilha sonora com o tema icônico de “Halloween”, e você se torna o louco com o machado com uma corrida ilimitada. Quando você completa a ordem dos campos em “Ruins”, com o Predador, sua camuflagem faz você ficar invisível quando está parado, possui um canhão de ombro que o mira automaticamente nos inimigos e uma bomba nuclear que detona quando você é morto.

 O que podemos esperar para as próximas expansões?

Nós ainda não revelamos quaisquer detalhes do nosso próximo pacote de DLC , mas haverá novos mapas multiplayer no próximo episódio da saga Extinction e mais surpresas para os nossos fãs. Trabalhamos constantemente para melhorar o multiplayer do jogo, além de criar novos conteúdos, como parte dos pacotes de DLC. Por exemplo, nós introduzimos novas funcionalidades de eSports e novos modos de jogo, como Extinction Chaos.

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