Categorias: televisão

“SuperStar” começa com Fernanda Lima usando mesmo vestido da Lady Gaga (e sendo criticada por Little Monsters)

O novo reality musical da Rede Globo, “SuperStar”, começou ontem à noite com várias bandas brasileiras tentando buscar o sucesso, mas o que chamou a atenção mesmo foi o vestido da apresentadora Fernanda Lima. Ela estava com um modelo da coleção 2014 da Versace, que teve sua divulgação feita por Lady Gaga, garota propaganda da marca.

 Vestido com Fernanda, Gaga e uma modelo na passarela.

O resultado? Uma chuva de críticas dos Little Monsters em redes sociais,  já que durante o Oscar 2014, a apresentadora criticou o vestido também da Versace usado por Gaga. Eles então não gostaram nadinha de ver o vestido da Mother Monster sendo usado por Fernanda. Olha só alguns comentários:

 

 

 

 

Mas gente, ela não pode achar um vestido bonito e o outro feio? Sem falar que a Fernanda conhece a Donatella Versace e, inclusive, já recebeu um elogio dela durante o Fashion Rio de 2009. Segundo o jornal O Globo (via R7), Donatella havia agradecido a Fernanda por usar seu vestido tão lindamente.

E qualquer um pode comprar o vestido usado por Fernanda e Gaga, tá? Quer dizer, qualquer um que tenha 5.745 dólares (ou mais ou menos 15 mil reais), valor pelo qual ele está à venda no site da grife.

Outra que chamou atenção pelo look foi a jurada Ivete Sangalo, que arrasou com um lindo vestido Balmain.

Mas e o programa? 

O programa em si não foi lá muito legal. “SuperStar” começa num horário desfavorável para quem acorda cedo na segunda-feira, não empolga e o pior, muuuuita gente não conseguiu usar o aplicativo do programa. O nosso mesmo apresentou mensagens de erro durante todo o “SuperStar”, foi decepcionante.

Só a alegria e o bom humor da Ivete salvou, sem papas na língua ela falou o que quis com aquele jeitão sempre divertido dela. Fábio Jr, até pegar sua primeira banda, parecia que estava apenas de enfeite na bancada.

Mas pode ter sido apenas a estreia, né? Vamos ver se na semana que vem o programa supera os erros e dá uma melhorada. Estamos torcendo para que realmente seja um ótimo espaço para as bandas do Brasil divulgarem seus trabalhos.

Posts Relacionados