O novo reality musical da Rede Globo, “SuperStar”, começou ontem à noite com várias bandas brasileiras tentando buscar o sucesso, mas o que chamou a atenção mesmo foi o vestido da apresentadora Fernanda Lima. Ela estava com um modelo da coleção 2014 da Versace, que teve sua divulgação feita por Lady Gaga, garota propaganda da marca.
O resultado? Uma chuva de críticas dos Little Monsters em redes sociais, já que durante o Oscar 2014, a apresentadora criticou o vestido também da Versace usado por Gaga. Eles então não gostaram nadinha de ver o vestido da Mother Monster sendo usado por Fernanda. Olha só alguns comentários:
FERNANDA LIMA TA COM A COLEÇAO DA VERSACE QUE A GAGA USA MEU DEUS GENTE A QUE PONTO CHEMAGOS
— alice (@jacobvelvet) April 7, 2014
o que fazer com esse Fernanda Lima, disse que o vestido da Gaga era ridiculo e aparece com um igualzinho…. — heroine (@yg0rs) April 7, 2014
sobre o vestido que a fernanda lima estava usando ontem: querida tira esse coador de café pq o original ta com a gaga — ” (@flysbiebr) April 7, 2014
#SuperstarNaGlobo alguém avisa pra fernanda lima que ela ñ é a lady gaga na versace, obg.
— darleson (@nowroar) April 7, 2014
Oi, meu nome é Fernanda Lima, acho que a Gaga se veste mal.Mas hoje resolvi usar um vestido igual ao dela. https://t.co/SA5GaC6Jmr
— joe joe joe (@joeziito) April 7, 2014
Mas gente, ela não pode achar um vestido bonito e o outro feio? Sem falar que a Fernanda conhece a Donatella Versace e, inclusive, já recebeu um elogio dela durante o Fashion Rio de 2009. Segundo o jornal O Globo (via R7), Donatella havia agradecido a Fernanda por usar seu vestido tão lindamente.
E qualquer um pode comprar o vestido usado por Fernanda e Gaga, tá? Quer dizer, qualquer um que tenha 5.745 dólares (ou mais ou menos 15 mil reais), valor pelo qual ele está à venda no site da grife.
Outra que chamou atenção pelo look foi a jurada Ivete Sangalo, que arrasou com um lindo vestido Balmain.
Mas e o programa?
O programa em si não foi lá muito legal. “SuperStar” começa num horário desfavorável para quem acorda cedo na segunda-feira, não empolga e o pior, muuuuita gente não conseguiu usar o aplicativo do programa. O nosso mesmo apresentou mensagens de erro durante todo o “SuperStar”, foi decepcionante.
Só a alegria e o bom humor da Ivete salvou, sem papas na língua ela falou o que quis com aquele jeitão sempre divertido dela. Fábio Jr, até pegar sua primeira banda, parecia que estava apenas de enfeite na bancada.
Mas pode ter sido apenas a estreia, né? Vamos ver se na semana que vem o programa supera os erros e dá uma melhorada. Estamos torcendo para que realmente seja um ótimo espaço para as bandas do Brasil divulgarem seus trabalhos.