Quem serão os finalistas da Copa do Mundo do Brasil, a gente só vai saber lá no começo de julho. Mas na categoria jogadores mais gatos, a disputa já está definida: Itália X Espanha.
Historicamente, as duas seleções podem até ter reconhecimento pelos seus títulos, mas são famosas mesmo pela quantidade de jogadores lindos e maravilhosos em campo.
Por isso, nós resolvemos antecipar a disputa das duas equipes aqui no Papelpop, mostrando quais jogadores marcam gol no quesito beleza.
As escalações oficiais nem foram divulgadas ainda, porém, mesmo que algum dos selecionados não esteja na copa, já será campeão em nossos corações. <3
Goleiros
Pela seleção da Itália temos o goleiro Mattia Perin e pela Espanha o Iker Casillas. Esse gol de goleiro aqui vai para o Casillas só porque ele é titular. Espanha 1 a 0.
Zagueiros
No primeiro embate de zagueiros temos o loirão Ignazio Abate, da Itália, versus o moreno Javi Martínez, da Espanha. Difícil, mas ficamos com Itália nessa. Um a um!
Mais uma disputa de zagueiros: Leonardo Bonucci, da Itália, e Sergio Ramos, da Espanha. A gente vai escolher o Sergio porque existem mais fotos do tanquinho dele espalhadas pela internet. Espanha 2, Itália 1!
Na última disputa de zagueiros temos Davide Astori, pela seleção “Azurra”, e Gerard Piqué, defendendo “la roja”. Gol do maridão gostosão da Shakira. Espanha 3 a 1!
Meio Campo
Pela Itália temos Antonio Candreva e pela Espanha David Silva. Itália diminui, Espanha 3 a 2.
Mais um combate de meio-campistas: Claudio Marchisio, da Itália, e Koke, da Espanha. Difícil, hein? Mas empate da Itália, 3 a 3!
Será que a Itália vai conseguir virar com o novinho Marco Verratti enfrentando o espanhol Santi Cazorla? Parece que sim. Itália 4 a 3!
Agora é a vez do italiano Daniele De Rossi disputar o gol com Xabi Alonso. Ai, que difícil! Talvez o combate mais disputado até agora…. Mas a Espanha empata novamente, 4 a 4.
Última disputa de zagueiros: Riccardo Montolivo pela Itália e Jesús Navas pela Espanha. Essa daí empatou na categoria olhos, mas a gente fica com o Navas. Espanha 5, Itália 4.
Ataque
Para finalizar o jogo, é a vez dos atacantes brigarem pelo seu gol. Na primeira disputa temos Pablo Osvaldo, da Itália, e Fernando Torres, que nem deve representar a Espanha nessa copa mas está aqui porque sim. Poré, com esse visual e essas tatuagens, não deu para o Fernando. Tudo empatado: 5 a 5.
E o gol da vitória sairá ou com Mario Balotelli, da Itália, ou com Álvaro Negredo, da Espanha. Difícil, mas o craque italiano não decepciona. Balotelli garantiu a vitória da Itália por 6 a 5.
Disputa acirrada, mas vamos combinar que desde sempre a Itália é conhecida pela beleza dos seus jogadores e dificilmente vai perder essa hegemonia.