Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Séries que poderiam ser canceladas, a não ser que…
É muito chato quando a série que a gente adora começa a ficar ruim, né? Algumas tem um início explosivo e com o tempo começam a decair.
Por vezes, a gente até prefere que a série seja cancelada logo para acabar com dignidade. Por isso, a gente listou aqui algumas séries que a gente ama, mas prefere que acabem logo a não ser que alguma atitude seja tomada.
Aqui estão as série que a gente ama, mas que poderiam ser canceladas a não ser que…
Revenge
…A trama volte a ser focada na história da Emily (Emily VanCamp). Já inventaram tanta coisa na série que às vezes a gente até esquece quem é protagonista, né? Ah, e por favor, roteiristas, vamos parar de criar coisas sem pé nem cabeça. É mãe de fulaninho que surge do nada daqui, filho de cicraninha que aparece de repente.
Foco! Para a série voltar a ser tão legal quanto era na primeira temporada, com um enredo que fez a gente se apaixonar por “Revenge”.
Pretty Little Liars
…Parem de dar voltas que não chegam a lugar algum. Sempre que a gente acha que sabe de alguma coisa, a gente descobre que não sabe nada. A gente até já desistiu de tentar descobrir quem é A, toda hora praticamente muda tudo na série, e não de uma forma positiva.
A gente torce para a quinta temporada vir com tudo e trazer aquele suspense que a gente adora e com pelo menos um pouquinho menos de falhas de roteiro.
How I Met… Ah, não, já foi cancelada. Próxima!
Community
…Voltem a escrever episódios engraçados. “Community” já garantiu muitas risadas há um tempo, mas hoje em dia não consegue nem sorriso amarelo. Por favor, por mais episódios como aquele em que zumbis atacam todo mundo ao som de ABBA. Só desse jeito para conseguirem cumprir com louvor a profecia de seis temporadas e um filme.
Supernatural
…Pare de ser mais do mesmo. São nove temporadas com a mesma coisa acontecendo sempre, apesar das mudanças em cada episódio. A gente espera que uma reviravolta na próxima temporada salve essa série tão legal.
Two and a Half Man
…Err… Bem… Ainda tem jeito? “Two and a Half Man” não é nada do que um dia já foi com o Charlie Sheen. Prolongar a série em busca de faturamento é ótimo para os cofres das TVs e produtoras, mas péssimo para o fã e as séries em si.
Glee… Ah, também já tem data para acabar. Próxima!
Homeland
…Volte a ser tão genial como nas primeiras temporadas. A gente ama “Homeland”, mas vamos combinar que do meio para o fim a terceira temporada ficou beeeeeeeeem mais fraca. Porém, a série ainda tem muito potencial, basta os roteiristas voltarem a acertar a mão.
The Vampire Diaries
…Haja inovação! “The Vampire Diaries” tem o mesmo problema de “Supernatural”, mais do mesmo. Uma reviravolta não cairia mal, né?
New Girl
…Os episódios voltem a ficar interessantes. Antigamente a gente mal poderia esperar por um episódio novo da série, agora a gente mal lembra que “New Girl” ainda existe.
Girls
…Essas garotas amadureçam um pouco. Se formos olhar episódios da primeira temporada e da terceira, veremos que a maturidade delas continua a mesma: bem baixa. Cresçam, meninas.
The Following
…Pare de prometer e não cumprir. “The Following” tem uma trama muito intrigante, mas que talvez justamente por isso acabe decepcionando. Mais uma série em que os roteiristas precisam voltar a acertar a mão.