Ontem recebemos a triste notícia da morte do ator Philip Seymour Hoffman aos 46 anos. Muitos artistas ficaram chocados com o caso e comentaram nas redes sociais. Jared Padalecki, da série “Supernatural”, foi um deles.
Mas o ator não gostou muito de ouvir os outros dizerem que a perda de Philip foi um “tragédia” porque, segundo ele, a morte de Philip foi estúpida.
Jared desabafou no Twitter em uma mensagem (posteriormente apagada da rede social, mas salva pelo site Jezebel) que dizia o seguinte:
“‘Triste’ não é a palavra que eu usaria para descrever um homem de 46 anos que jogou sua vida fora por causa das drogas. ‘Insensato’ eu diria. ‘Estupidez'”
Depois de apagar a publicação, Padalecki quis explicar melhor sua mensagem para os seguidores:
“Eu não quis dizer Philip Seymour Hoffman é estúpido ou que a dependência química não é uma realidade. Eu simplesmente queria dizer que eu tenho uma definição diferente de ‘tragédia’. Quando eu penso ‘tragédia’, penso em genocídio, artigos que li no jornal. Mas, de qualquer forma, a morte é triste.”
Muitos não concordaram com a atitude de Jared e o acusaram de não respeitar a recente morte de Philipe e não entender difícil luta de uma pessoa que é viciada em drogas. Já outros seguidores concordaram com a opinião do ator.
Philip Seymour Hoffman foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York no domingo (2). Os policiais o encontraram no banheiro com uma agulha hipodérmica em seu braço, o que aumenta as suspeitas de morte causada por overdose.