Segura a ansiedade que “Jogos Vorazes: Em Chamas” acabou de ter a primeira cena divulgada.
No vídeo nós vemos Katniss (Jennifer Lawrence) tentando convencer seu amigo/amor/rolo Gale (Liam Hemsworth) a fugir do Distrito 12, após o Presidente Snow (Donald Sutherland) pessoalmente ameaçar matá-lo se a garota não conseguisse conter os desejos revolucionários da população de Panem.
Mas Gale quer justamente o oposto do que Katniss pede. Ele quer começar uma revolução no distrito. A conversa dos dois é interrompida por um grande comboio de forças de segurança chegando no local. Dá play no vídeo abaixo logo pra ver tudo isso:
No segundo filme da série, Katniss e Peeta (Josh hutcherson) vão participar novamente dos Jogos Vorazes, por causa da comemoração do Massacre Quaternário, uma edição especial do jogo, que ocorre a cada 25 anos, lutando contra outros vencedores dos Jogos.
Na verdade, tudo é um grande plano do presidente Snow para se livrar da garota, que precisará enfrentar perigos tanto dentro quanto fora da arena e descobrir quem são seus verdadeiros inimigos para continuar viva e proteger sua família e Gale.
“Jogos Vorazes: Em Chamas” estreia no Brasil no dia 15 de novembro, uma semana antes que no resto do mundo e já ganhou uma versão legendada do último trailer.
O filme também ganhou uma propaganda de TV com a música “We Remain”, da Christina Aguilera, como trilha:
“Jennifer Lawrence beija bem”
A cena divulgada mostra a relação entre Katniss e Gale, que se torna muito mais emocional na segunda parte da saga, com direito a um primeiro beijo entre eles. Mas quem vai sentir mais vezes os lábios da heroína será Peeta.
O intérprete do confeiteiro guerreiro, Josh Hutcherson, contou à MTV, que Jennifer Lawrence beija muito bem:
“Ela com certeza é desejada por muitos homens. Mas para mim ela é como uma melhor amiga, uma irmã, então é um pouco incestuoso isso. Mas ela beija muito bem.”
Ao falar sobre as suas próprias habilidades beijoqueiras, o ator disse o seguinte:
“Em uma escala de 1 a 10, estou próximo de 9. Entre 8,75 e 9,5. Deus, apenas dê uma resposta decente. Por que eu tenho que ser tão complicado?”