Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Amber Tamblyn é a filha lésbica de Charlie na nova temporada de “Two and a Half Men” (e Jake está fora!)

Amber-e-Jake

Confirmada a nova integrante do elenco de “Two and a Half Men” nessa décima primeira temporada da série: Amber Tamblyn, que atuou nos filmes “Quatro Amigas e um Jeans Viajante” e “127 Horas”, e também na série “House”.

Ela chega para preencher o vazio que será deixado por Angus T. Jones, o Jake. Ano passado o ator revelou que não gostava da série (ele até pediu para as pessoas pararem de assistir!) e que queria deixar o elenco. Depois ele se desculpou, mas era tarde demais.

Sai Jake, entra Jenny, filha perdida de Charlie que vai para Los Angeles em busca de sua família. Segundo o The Hollywood Reporter, a personagem vai gostar de tudo o que o pai gostava, inclusive de mulheres.

Chuck Lorre, o criador da série, falou sobre o assunto com os jornalistas presentes na Television Critics Association’s Summer Press:

“Acredito que vai ser ótimo ter uma perspectiva diferente no show. A série tem testosterona o suficiente para durar a vida inteira”

Amber vai estar em 5 episódios, mas deve se tornar fixa. Jake pode aparecer em alguns episódios. “Two and a Half Men” volta a ser exibido nos EUA pela CBS dia 26 de setembro.

voltando pra home