Foi mal pelo título idiota do post. Um filmão desses não merece uma apresentação tão simplista, mas o que acontece na históra do mais novo longa de Soderbergh é basicamente isso.
A personagem principal, Emily (Rooney Mara), faz terapia com o Jonathan Banks (Jude Law) e, quando seu marido (Channing Tatum) vai preso, ela começa a ter uma crise de ansiedade. Para aguentar o tranco, o psicanalista, sob supervisão da Dra. Victoria Siebert (Catherine Zeta-Jones), sugere que ela comece a se tratar com um remédio chamado Ablixa.
Durante esse momento tenso da vida dela, uma morte acontece e tudo começa a ficar mais complicado ainda. O filme parece um romance lindo no começo, mas depois começa a ficar tudo muito bizarro.
O trailer com legenda, infelizmente, não pode ser incorporado, mas dá pra ser visto aqui.
É um thriller de suspense de primeira qualidade, com uma história que só mesmo o cineasta Soderbergh, responsável por “Contário”, “Erin Brockovich” e “Sexo, Mentira e Videotape” consegue fazer.
“Terapia de Risco” é um dos filmes que estão disputando pelo Urso de Ouro no 63° Festival de Cinema de Berlim atualmente. O filme tem previsão de estreia para o dia 10 de maio no Brasil.