Tá rolando briga das socialites do reality show da Band, “Mulheres Ricas”, na vida real!
Depois do episódio que foi ao ar na segunda-feira, a arquiteta Brunete chamou a socialite Val Machiori de falsa e “cachorra”.
Tudo porque a amiga Brunette fez um risoto para ela e Val disse para as câmeras (sem Brunete estar por perto) que “não estava muuuito bom”.
Quando Brunete viu o programa editado em casa, xingou muito no Twitter: “Val Marchiori, que falsidade! Meu risoto é maravilhoso. Odeio-te, sua amiga da onça”, escreveu a arquiteta, que ainda chamou a colega de TV de “cachorra”.
Brunete não é a única que odeia Val. Em um vídeo feito para o site Uol, Narciza Tamborindeguy também alfineta Val Machiori e diz que dá valor para pessoas, não somente a bens materiais! “E eu também não engulo sapos! E nem frangos”, alfinetou a socialite.
Uma coisa está ficando clara com “Mulheres Ricas”: Val Machiori está se torando a vilãzinha do Brasil. Hahahaha!
Nas redes sociais, todos só comentam este link do Jornal Portal do Paraná que conta supostos podres da Valdirene.
Separei alguns trechos:
– “Valdirene ficou conhecida em Londrina quando aplicou golpes em vários empresários
e roubou uma concessionária inteira da Kia Motors, após um namoro relâmpago com o diretor financeiro da empresa”
– “dona de dois CPFs, que havia sido processada diversas vezes no Paraná e São Paulo e até afirmou em entrevistas que já freqüentou a lista negra do Serasa e SPC, conseguiu ludibriar a todos e conquistou seu espaço no High Society como gente fina em São Paulo.”
– “A loira que se diz bilionária, vive num mundo imaginário, fingindo ser uma personagem que ela mesma criou, não pode ter nada em seu próprio nome. Não possui bens e nem conta bancaria, por conta de inúmeras ações judiciais, em nome da empresa Valdirene Aparecida Marchiore S/A.”
– “Em janeiro de 2002, foi acusada de furtar um homem aplicando o golpe do “Boa Noite Cinderela”, na região de fronteira entre Brasil e Paraguai.”
E por aí vai…