Em um post publicado em seu blog, Wanessa se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica com o humorista do “CQC”, Rafinha Bastos.
“Rafael Bastos ofendeu, agrediu verbalmente, ironizou e polemizou com o meu filho. E qual mãe no mundo não defenderia, até com sua própria vida, o seu filho?”, escreveu Wanessa.
Leia partes do post:
“Mesmo sendo de conhecimento geral o começo de toda essa história, gostaria de voltar à ela. Em uma segunda-feira, voltando de um trabalho para casa, alguém próximo me informou o que tinha acontecido. Chegando em casa, entrei na internet e vi o vídeo que mostrava o humorista Rafael Bastos falando sobre mim e, infelizmente, também do meu filho. Confesso que tive de rever umas três vezes para ter certeza do que estava vendo e ouvindo.”
“Rafael Bastos ofendeu, agrediu verbalmente, ironizou e polemizou com o meu filho. E qual mãe no mundo não defenderia, até com sua própria vida, o seu filho? Estou apenas desempenhando o maior papel que a vida me deu: ser mãe.
Apenas desejo que esse processo faça o humorista repensar sua forma ofensiva de falar, disfarçada erroneamente em liberdade de expressão. Desejo a ele o arrependimento e que compreenda o ferimento que causou.”
Pra quem mora num bangalô na Indonésia (sem wi-fi) e ainda não está sabendo da história, a cantora está movendo uma ação contra Rafinha Bastos após ele ter feito uma piada sobre Wanessa e dizendo que “comeria ela e o filho dela”.
A história já está causando muitas controvérsias. E reviravoltas. Agora existem pessoas que não se importam com a piada de mau gosto de Rafinha e reprovam o processo movido pela família da Wanessa.
Ontem, durante a presença no VMB 2011, a plateia gritou o nome de Rafinha Bastos.
Tomara que a Justiça do Brasil decida isto com elegância, bom senso e esperteza. Está todo mundo olhando.