Categorias: cinema

Tudo que estão falando de “Warrior”, aquele filme de porradaria MMA com o Tom Hardy!

Poucos viram, mas muitos amaram…

RollingStone: “É Caim e Abel lutando e jogando tudo pra fora na cara de um pai descrente antes da humanidade começar a contar os corpos. A coisa é forte!”

Film.com: “As apostas são altas, as lutas são brutais e a recompensa [por ter visto este filme] é justa”

NT Times: “Assim como o esporte violento que oferece para o [diretor] O’Connor um pano de fundo cheio de metáforas e um bom pretexto para cenas de lutas eficientes e viscerais, ‘Warrior’ também possui poesia e finesse surpreendentes”

Empire: “Sumptuoso e profundo! Uma estreia primorosa!”

New York Magazine: “Tom procura por vigança e Brendan precisa apanhar até ressurgir. O’Connor faz da violência uma catarse. O filme te deixa um bagaço – mas na pilha!”

Pra quem não sabe nada do filme:

“Warrior” tem o ótimo ator britânico Tom Hardy no papel de um fuzileiro naval assombrado pelo passado que começa a ser treinado pelo pai (Nick Nolte) para lutar em torneios de MMA (mixed martial arts).

Do outro do lado do ringue tem o ator Joel Edgerton, que intepreta o irmão de Tom Hardy, um professore que também começa a lutar pra sustentar a família.

Ninguém apostava muito neste filme depois de tantos bons com a mesma temática (“O Lutador”, “O Vencedor”), mas “Warrior” acabou surpreendeu a crítica por ser esperto e fodão.

E também agradou os caras que gostam de um bom filme de ação e porradaria. Ah! E como tem o Tom Brady sem camisa o tempo inteiro, as namoradas também vão gostar. Ah! E os gays também! Ah! E os bissexuais também! Ah! Chega!

Confira o trailer abaixo:

Dirigido por Gavin O’Connor, “Warrior” estreia em 9 de setembro nos EUA e dizem que chega no final de novembro no Brasil. Tomara que chegue logo!

Posts Relacionados