Não desanime achando que é uma comédia idiota só por causa do nome que deram para o filme “Bridesmaids” aqui no Brasil…
O longa dirigido por Paul Feig, que ja fez “Ligeiramente Grávidos” e “Virgem de 40 Anos”, tem cenas engraçadíssimas, ótimas atuações e só agora chegou aos cinemas daqui depois do lançamento mundial há dois meses (sempre culpa das nossas férias “escolares” de julho que lotam os cinemas de desenho animado).
E olha… Vai ser difícil chegar, até o final do ano, um filme mais cômico que “Missão Madrinha de Casamento” (putz, de novo, que nome ridículo!).
Mas aí você pergunta… Por que “Bridesmaids” (vou falar assim agora, tá?) é muito bom? Porque as atrizes principais são duas mulheres sensacionais que também são roteiristas da história: Kristen Wig e Maya Rudolph, duas comediantes engraçadíssimas do “Saturday Night Live”.
O filme vale também pela atuação de Rose Byrne (do seriado “Damages”), que serve como um ótimo contraponto para o humor das outras duas.
Impossível escolher qual é a cena mais engraçada em “Brides” (tô abreviando, tá?). Se é aquela do discurso de agradecimento do noivado, ou aquela que Kristen Wig fica louca no avião, ou aquela da prova dos vestidos para o casamento…
Melhor que falar sobre a história é ver o trailer:
Neste fim de semana, esqueça os outros filmes em cartaz. Sério. Vai ver esse!
Chama os amigos e vai pro cinema porque é coisa pra chorar de rir. Vai ser difícil aparecer um filme mais engraçado que “Bridesmaids” em 2011.