Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

As três novas séries da Fall Season das quais temos que fugir!

Falta pouco para o mês da fall season começar. A partir do dia 13 de setembro teremos algumas novidades e os tão esperados retornos dos programas que já adoramos. Para começar, Parenthood (NBC), 90210 e a estreante “Ringer” (CW). Eu já listei o que pode ser interessante. Agora vamos ver do que nós todos devemos correr!

1) “Heart Of Dixie”: a série acha que é “Gilmore Girls”, só que com médicos

Essa série é assinada pelo CW. Não me parece nada demais. Porém ela traz algo que gostamos muito, a Rachel Bilson. Tem uma cidade que até lembra Stars Hollow (de “Gilmore Girls”), além da Rachel Bilson… E uma protagonista que é médica e… a Rachel Bilson! Já deu pra sentir que a série é a Rachel Bilson e só, né?

Os fãs da bitch Summer, da finada “The OC”, poderão acompanhar as desventuras de sua nova musa, Zoey Heart. A jovem doutora se muda para uma cidade pitoresca onde aprenderá valiosas lições de vida. E cirurgia. A produção é de Josh Schwartz, criador de “The OC”, “Gossip Girl” e “Chuck”. Erm, não me convenceu.

2) “Once Upon A Time”: um conto de fadas modernoso tipo 2.0

A coisa estava feia quando a ABC recebeu a leva de pilotos para aprovar no começo deste ano. Dá uma olhada no sneak peak aí de cima e me diz se o chroma key dessa série não é mais zuado que o das duas temporadas de “V” juntas! Hahahaha!

Jennifer Morrisson, que está na série, já andou dizendo que aceitaria voltar para “House M.D.” no futuro. Se quiser ver esta versão americana de “Caça Talentos”, assista por sua conta e risco. Quando o assunto é bruxa e fada, ainda prefiro “True Blood”.

3) “New Girl”: a série que quer ser a nova “Ugly Betty”

Olha, me dói colocar “New Girl” nesta lista. Até porque eu sei que vou gostar, afinal esta será a série mulherzinha da temporada. O que me irritou foi que os produtores tentaram enfeiar a Zooey Deschanel com um óculos horroroso e aí… Sério? Ela vai ser atrapalhada também? Tipo a Betty Suarez da America Ferrera?

A garota, que é amigona dos meninos, vai virar mulher de verdade. Daí, um dos meninos vai se apaixonar por ela, e vai rolar uma crise de amizade. Corta para cena musical em que ela está num canto, olhando para a janela num dia de chuva. Ele no outro, fazendo a mesma coisa… Todo mundo já viu isso! Funciona na “Sessão da Tarde”, que dura apenas uma hora e meia, sabe?

Por estas e outras, eu fico com o remake de “A Usurpadora”, “Ringer”. A série foi rejeitada pela CBS e acolhida pela CW. Vai ser péssima, dramática, exagerada, mas eu vou amar! Hahahahaha!

* Caio Fochetto (@caiofochetto) é paulistano, um dos criadores do Box de Séries e aqui no Papelpop ele sempre escreve sobre seriados todos os domingos.

voltando pra home