Categorias: cinema

5 motivos para não perder o eletrizante “127 Horas” com James Franco!

Uma das estreias mais aguardadas no cinema desse ano é “127 Hours”, o novo filme do James Franco, dirigido pelo Danny Boyle, que estreia dia 5 de novembro nos EUA!

Se você ainda não ouvir falar dele, corre aqui que a gente já comentou!

Agora, se mesmo assim, você não estiver convencido de sair de casa e ir ver ao cinema, aí vão 5 motivos para você não perder o longa!

1) A história: Aaron Ralston é um aventureiro. Seria simples, se ele respeitasse os limites. Baseado em uma história real, em uma de suas “expedições” ao Grand Canyon, Ralston fica preso em um desfiladeiro, com uma pedra prendendo o seu braço. Ele precisa fazer uma escolha: ou morre, sem se mover, ou corta seu braço. Detalhe: ele só tem um canivete e uma alicate.

Segundo o crítico de cinema John Fort, do TheWrap, James está sensacional e as cenas do filme não são aconselháveis para quem tem problemas cardíacos! Na exibição no Festival de Cinema de Toronto, três pessoas desmaiaram.

2) James Franco: A gente ama o James Franco. É sério. Mas não é só porque ele é lindo. É porque o cara é talentoso. Além de “127 Hours”, amamos “Milk”, em que ele faz o namorado do Sean Penn, sem contar que ele fará o escritor polêmico Allen Geisberg no drama ainda não lançado “Howl”.

3) A crítica: se a gente disser que a recepção foi “excelente”, a gente tá sendo modesto. A crítica especializada está apaixonada pela produção. O The Wall Street Journal diz e o site especializado em cinema ScottFeinberg.com que Franco oferece uma das mais magníficas e fortes interpretações do cinema.

4) Danny Boyle, o diretor: talvez você não se lembre, mas você deve ter ouvido falar de Boyle. Ele é britânico e é famoso por dirigir filmes “não convencionais”. Foi ele quem fez o ganhador do Oscar, “Quem quer ser um milionário?” e o muito legais “Trainspotting” e “A Praia”. Ou seja: a gente confia no cara.

5) O cenário + as imagens do trailer: depois de assitir ao trailer, você não acha tudo lindo e muito tenso ao mesmo tempo? Pelo trailer, a gente já pode perceber que a maneira como a história é contada, o arrepio causado, o suspense, a adrenalina, vão ser um dos principais diferencias do longa.

Soma tudo isso a este cartaz sensacional do filme:

Então, bora todo mundo junto pro cinema?

Posts Relacionados