Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Eu quero um Motocubo
Ontem, na redação, ouvi o pessoal comentar sobre o lançamento do novo celular da Motorola, o Motocubo. Quando vi a foto, pensei “nossa, que telefone bonitinho”. Aí fui atrás, né?
O Motocubo tem câmera de 2MP, não tem 3G nem Wi-Fi, não é touchscreen, não tem GPS… Sendo assim, porque diabos eu quereria um celular desses? Começo pelo preço: R$ 549 desbloqueado. Só aí já é de se pensar. Depois, você vê o celular e percebe que ele é diferente, bonito e laranja!
Ele possui um design bem ‘estranho’, por assim dizer. Aliás, o nome vem disso. Motocubo porque, bem, ele é um cubo. O aparelho foi criado especialmente para o jovem, que vive em redes sociais como o Facebook, Orkut, Last.fm e Twitter. Existem vários atalhos pelo celular que facilitam o acesso à esses sites e o sistema operacional dele foi desenvolvido pela própria Motorola, que promete, com isso, uma melhor interface e facilidade para o usuário.
O melhor de tudo? A Motorola conversou com as operadoras brasileiras para que desenvolvessem planos pré-pagos de dados mais econômicos. Por isso, é muito provável que role promoções por aí, barateando o celular e o acesso à internet. Outro fator interessante: além de ser um reprodutor de MP3, o aparelho vem com o Midomi, um aplicativo que reconhece a música tocada no ambiente (e já existente para o iPhone há algum tempo). Os SMS são agrupados de forma diferente, criando uma espécie de chat de acordo com o número do telefone (coisa que o iPhone também faz). Por fim, o celular tem rádio FM e vem com um cartão de memória de 2GB.
É um bom celular com uma boa idéia. Pena não ter 3G. Nem Wi-Fi. =(
Eu quero!