Madonna caiu? Dá pra ver ela de perto? Dá pra entrar com câmera? Calma, respira…

Todas as dúvidas sobre o show da Madonna que você precisa saber e não tinha ninguém pra perguntar, eu posso responder. Recebi muitos e-mails com dúvidas e achei melhor fazer um post esclarecendo a maioria delas. Vamos lá!

1) Estão revistando todo mundo? Dá pra entrar com câmera digital?

Sim. Estão revistando todo mundo. Nem guarda-chuva entra. Nem câmera digital. Os seguranças ficam com ela e você pega no final do show (e reza pra isso acontecer mesmo). Mas muita gente conseguiu furar o esquema de segurança. Dica: enfie a digital na vagina da amiga de vocês. As policiais mulheres não revistam essa parte íntima das garotas e todas elas passam com a sua câmera tranquilamente. É sério! Pede pra sua colega fazer a higiene íntima, tacar um Vagisil lá pra resolver tudo e pronto.

2) Dá pra ver a Madonna de perto na área vip?

Dá! Muuuito de perto. Em qualquer lugar que você fique na área vip, você vê a Madonna bem de pertinho. O palco é alto, a Madonna sobe em um monte de plataforma-elevador. É extraordinário. A pista também fica bem pertinho (pra quem consegue um bom lugar na frente, lógico).

3) Você comprou o tour book onde? Teve que ficar segurando durante o show?

Dentro da área vip tem uma tenda (pelo menos no Maracanã tem) e foi lá que comprei. Por R$ 50. É lindo. Eles vendem também camisetas (todas cafonas) e broches. Além disso, tem também o livro do Guy Oseari com fotos sensacionais da “Confessions Tour”. Só que esse tá uma facada. Tão vendendo por R$ 200. Nas lojas virtuais (Saraiva, Submarino, etc.) tá uns 80 e poucos reais. Tive que segurar durante o show. Enfia na mochila de um amigo. Esse não precisa ser na vagina da sua amiga, coitada. Vai machucar porque é muito grande.

4) Madonna caiu quantas vezes com a chuva? Ela quebrou alguma perna? Ela tem mais show pra fazer…

Sei lá. Eu vi uma vez só, durante “She´s Not Me”. Tá no segundo 0:30 do vídeo acima. Mas ela tá inteira, tá?

5) Phelipe, eu tenho uma foto sua! Tirei de você lá no show!

Eu também tenho foto de todo mundo, tá? Quem publicar as minhas vai levar porrada e vai ter troco. Ninguém pode ver que eu fiquei emocionado durante “Borderline” e que uma lágrima caiu de minha face. É memória afetiva, gente. Me deixa!

Nos encontramos na área vip do show do dia 20, aqui em São Paulo?

Posts Relacionados